Faça você mesmo: crochê na sua festa

As vovós eram sinônimos de crochê, mas essas tramas voltaram com tudo e para todas as faixas etárias. Roupas, peças de decoração e tantas outras coisas que, claro, vão dar festa!

 

1 – Personagens: quer uma forma mais delicada e fofa do que apresentar personagens de crochê sua mesa? As técnicas feitas à mão aparecem em todos os setores, com certeza imprimem personalidade e delicadeza em sua produção. Nessa

 

2 – Backdrops: sempre muito explorados e fundamentais, uma base para a construção do conceito e de tudo que envolve a comemoração. Os mais claros, dão mais luz; os mais coloridos, mais vida; e os mais neutros destacam ainda mais a mesa. Em crochê podemos ter linhas, trançados e muito movimento.

 

3 – Detalhes: mesmo que você não aposte no crochê como centro das atenções, pode explorar detalhes que deixam a sua festa com um touque minimalista e inusitado. A mistura de materiais sempre traz uma riqueza para o seu projeto, então ouse: use tecidos, linhas, madeira, louça, vidro e deixe sua criatividade mostrar novas possibilidades.

 

Fonte: augurifestas.com.br

By | 2019-07-10T11:20:51-02:00 julho 10th, 2019|Dicas|